Política de Devolução e Reembolso
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Trocas e devoluções
Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (antes de abrir a embalagem original e instalar), o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.
O cliente deverá entrar em contato com nosso Depto de Vendas informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução.
Para Cancelamento por arrependimento, o produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, com indícios de uso ou instalação, fora da embalagem original ou etiqueta violada não serão validados pela LabVision Instruments.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato primeiramente com a central de atendimento ao cliente, antes da entrega, para seguir as instruções de recusa do produto para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.
Solicitações de Trocas ou Devoluções, precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Depto de Vendas para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, avariado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela LabVision Instruments.
Não aceitamos devoluções ou trocas de pedidos de itens especiais de encomenda ou personalizados.
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Produto com Defeito
O cliente ou o instalador deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas.
A equipe da LabVision Instruments irá analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou assistência. Identificando um suposto problema no produto solicitaremos o preenchimento do formulário de assistência técnica e envio para o e-mail comercial@labvisioninstruments.com a fim de identificação e orientação da área técnica, juntamente com o número do protocolo do atendimento.
Havendo a necessidade de envio para uma análise técnica do produto, o frete será por conta do cliente mediante o tipo de frete autorizado pelo nosso SAC. Após nossa análise, se constatado um defeito no produto em garantia, o frete que autorizamos será reembolsado ao cliente, sendo necessário o envio do comprovante de despacho para comprovação. Se a modalidade do frete despachado for diferente ao que indicamos, reembolsaremos o valor do frete que indicamos previamente.
Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para resolução é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque e despacho do produto solucionado, mas tentaremos agilizar.
A LabVision Instruments está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.
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Reembolso
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:
Compras realizadas pelo Pagseguro ou PayPal: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao ao intermediaddor que providencia a devolução diretamente na conta do cliente.
Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.
Observação:
O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Vendas.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Equipe LabVision Instruments
Central de Atendimento
LabVision Instruments Comércio e Serviços LTDA - ME
Rua Benedito Luiz Rodrigues, 1173, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP, CEP 09780-420
Phone: + 55 (11) 2356-1554/ +55 (11) 96401-1554 (WhatsApp)
Skype: labvision.instruments
www.labvisioninstruments.com.br